O quê?
Onde?

Vendedor Home Office

Garça - SP
Salário a combinar
Home office
14 ago

Vendedor Home Office Responsabilidades: Receber e responder mensagens geradas por campanhas de Ads. Realizar o atendimento ao cliente de forma rápida e eficiente. Gerenciar o funil de vendas e acompanhar os leads até a conversão. Manter registro das interações com os clientes no CRM da empresa. Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para otimizar as campanhas. Requisitos: Experiência prévia em vendas, preferencialmente em vendas remotas. Habilidade de comunicação escrita e verbal. Conhecimento básico de ferramentas de CRM e plataformas de mensageria. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e orientada a resultados. Benefícios: Trabalho 100% remoto. Remuneração baseada em comissões, com possibilidade de ganhos significativos. Ajuda de Custo Tempo integral

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Ajuda de custo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares