Principais tarefas e papéis:
1)Vendas
a)Atendimento aos clientes presencial e online de clientes (redes sociais e whatsapp)
b)Prospecção de clientes
2)Pós-venda e divulgação de promoções, eventos da loja, café e parceiros;
a)Anotar características das vendas para retomar contato diariamente e confirmar assertividade no uso ou presentes;
b)Para construção e manutenção de relacionamento positivos para vendas
3)Rotina operacional de loja
a)Limpeza leve diária das áreas de atendimento e recepção de clientes (já contamos com visitas semanais de profissionais de limpeza);
b)Auxiliar na exposição de mercadorias em loja e nas vitrines, sempre as mantendo dobradas, penduradas e organizadas de acordo com as estratégias definidas,
3)Rotina operacional de loja
a)Limpeza leve diária das áreas de atendimento e recepção de clientes (já contamos com visitas semanais de profissionais de limpeza);
b)Auxiliar na exposição de mercadorias em loja e nas vitrines, sempre as mantendo dobradas, penduradas e organizadas de acordo com as estratégias definidas;
c)Negociação e fechamento de vendas (formas de pagamentos, parcelamento) de acordo com políticas da loja;
d)Auxiliar toda equipe em prol do alcance de Meta de vendas;
4)Controle de mercadorias
a)Auxiliar o responsável na entrada de mercadorias;
b)Controle de Agendamento, Envio e Retorno de Remessas para Demonstração;
c)Recebimento de trocas, devoluções e gestão de qualidade (defeitos) com retorno e notificação constante para clientes;
d)Controle de Envio e retorno para clientes de Alfaiates e Ajustes em peças;
e)Participar de auditoria de Estoques e Inventários;
f)Remarcação de preços;
5)Suporte em produção de conteúdo, controle de vendas e pedidos virtuais via apps, whatsapp, marektplaces, sites etc;
a)Participar de produção de fotos;
b)Gestão de pedidos e atendimento de compradores virtuais;
c)Suporte em divulgação das venda virtuais e na gestão de relacionamento com compartilhamento e produção de fotos, vídeos, reels, stories, com produtos, clientes, fornecedores, vitrines e exposições/decorações esporádicos para auxiliar no processo de conteúdo e divulgação de novidades e promoções;
d)Suporte na gestão de contatos e cadastros de clientes para envio de mensagens de whatsapp, listas de reproduções, ligações, emails marketing, malas diretas para ações de relacionamento, vendas e eventos pontuais;
e)Participar da produção de conteúdo de eventos, café e demais ações e categorias de produtos da loja, patrocínios e parceiros;
Postura esperada:
Limpeza e organização de seu espaço de trabalho;
Apresentação pessoal profissional de acordo com um ambiente de moda, seguindo tendências e compreendendo que sua imagem é importante em todo processo;
Cordialidade com clientes e foco em resultado, vendas e lucratividade;
Compromisso, transparência e ética ao lidar com entradas e saídas de valores e produtos;
Pró atividade e foco e aprendizado em ferramentas e técnicas de gestão e tecnologia;
Interação com assess
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Bônus por resultado
Comissões
Refeição no local
Vale-transporte
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