Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições:
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
• Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
• Identificar a necessidade do cliente.
• Negociar e vender.
• Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
• Realizar atendimento agendado.
• Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
• Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
• Fidelizar e Reter clientes.
• Telemarketing.¹
• Indicar os programas e benefícios da vivo.
• Incentivar o uso das plataformas digitais.
• Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
• Seguir os procedimentos de qualidade.
• Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
• Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
• Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
• Conhecer mercado e concorrência.
• Execução correta do processo de gestão documental.
• Seguir regras da Anatel.
• Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja
• Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
Requisitos e qualificações:
O QUE NÃO PODE FALTAR:
• Ensino médio completo;
• Compromisso com a qualidade e ética;
• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
• Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
• Disposição para fazer acontecer os resultados ;
• Resiliência para encarar os desafios;
• Ser antenado (a) e conectado (a);
• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
• Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
-. Wellhub
-. Celular Corporativo
-. Auxilio Creche
-. PPR
-. Auxílio farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Vendas
Vendas, atendimento ao cliente
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
Denunciar Vaga