O quê?
Onde?

Vendedor De Loja- MACAÉ

4,6
26.336 avaliações
Macaé - RJ
Salário a combinar
PcD Presencial
Hoje

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Responsabilidades e atribuições: PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: • Abordar e triar o cliente no salão de vendas. • Identificar a necessidade do cliente. • Negociar e vender. • Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. • Realizar atendimento agendado. • Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento. • Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. • Fidelizar e Reter clientes. • Telemarketing.¹ • Indicar os programas e benefícios da vivo. • Incentivar o uso das plataformas digitais. • Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. • Seguir os procedimentos de qualidade. • Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. • Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. • Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. • Conhecer mercado e concorrência. • Execução correta do processo de gestão documental. • Seguir regras da Anatel. • Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos Requisitos e qualificações: O QUE NÃO PODE FALTAR: • Ensino médio completo; • Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; • Disposição para fazer acontecer os resultados ; • Resiliência para encarar os desafios; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Wellhub -. Celular Corporativo -. Auxilio Creche -. PPR -. Auxílio farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Vendas
Vendas, atendimento ao cliente
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
    Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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