Descrição da Vaga:
Empresa varejista de moda casual (masculina, feminina e infantil), com produção própria (confecção/bordados) que une conforto, beleza e sustentabilidade, em fase de expansão, contrata.
Atividades:
Atender clientes de acordo com treinamentos, a fim de aumentar grau de satisfação e número de vendas;
Identificar necessidades dos clientes, orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis.
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas.
Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
Identificar com os clientes mercadorias não disponíveis em estoque e verificar a falta de produtos na área de vendas e fazer a sua reposição.
Consultar Pix e/ou crédito de clientes junto ao setor, ou sistema de cadastro, para atendimento de pedidos.
Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal.
Registrar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.
Recolher peças e limpar loja, mantendo organização e ambiente agradável aos clientes.
Realizar pós-venda, ligando para o cliente e identificando o nível de satisfação.
Auxiliar na manutenção da limpeza e organização da loja em geral.
Acompanhar o cliente até a saída da empresa com a compra.
Entre outras atividades.
Requisitos:
Experiência com atendimento/relacionamento com clientes e vendas internas/personalizadas, preferencialmente em lojas de roupas ou artigos de moda. Habilidade com Pacote Office e redes sociais. Disponibilidade de horários.
Diferencial da vaga:
Empresa renomada em fase de expansão;
Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador;
Possibilidade de crescimento profissional;
Alta qualidade no atendimento, sendo personalizado e ágil;
Se destaca pela sua excelência em qualidade de produtos e serviços, respaldada por uma equipe altamente especializada;
Empresa que se compromete com práticas sustentáveis e responsabilidade social, consolidando sua reputação como referência no setor.
Benefícios:
-. vale refeição
-. vale transporte
-. vale alimentação
-. presente de aniversário
-. descontos
-. descontos em cursos e graduações
-. convênio médico
-. plano de carreira
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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