MAIS QUE UM MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Atividades
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização;
Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente;
Efetuar vendas dos serviços ofertados;
Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
Apoio na orientação do cliente com dúvidas em relação ao uso de caixa autoatendimento, meios de pagamento etc.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo;
Morar no máximo a 45 min da unidade;
Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Fechamento das 14h00 às 22h20;
Perfil comunicativo, desejável experiência com vendas.
No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Benefícios:
-. Reembolso ótica
-. Vale transporte
-. Parceria com o sesc
-. Convênio com farmácia
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Cartão Carrefour
-. Refeitório no local
-. Licença maternidade e paternidade estendida
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Totalpass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga