SOBRE A PANDORA
A Joalheria que Transforma Histórias em Joias!
Com sede em Copenhague, Dinamarca, a Pandora fabrica suas deslumbrantes joias em três instalações de artesanato na Tailândia, onde mestres artesãos dedicam-se a criar cada peça com perfeição, se destacando como a maior joalheria do mundo, famosa por seus icônicos braceletes e charms que permitem que você conte sua própria história. Além disso, suas coleções incluem anéis, brincos e colares, todos com designs exclusivos e elaborados à mão, utilizando apenas materiais de altíssima qualidade.
Inovadora e Sustentável!
A Pandora é pioneira no setor, sendo a primeira joalheria do mundo a utilizar produtos 100% reciclados. Com um compromisso firme com a sustentabilidade, cada peça não é apenas uma joia, mas uma celebração do estilo e da consciência ambiental.
Na PANDORA, somos guiados por quatro valores:
We Dream (Sonhamos), somos visionários e vamos além do óbvio. We Dare (Ousamos) perseguir ambições ousadas com coragem e rapidez. We Care (Cuidamos) nós nos preocupamos profundamente uns com os outros, com nossos clientes e com o planeta que todos compartilhamos. Todos os dias nos esforçamos para ser um local de trabalho gratificante, onde cada um de nós pode prosperar e contribuir, onde os talentos podem crescer e cumprimos nossas promessas a colegas, clientes, parceiros e partes interessadas - We Deliver (entregamos).
Somos todos embaixadores de nossa marca e, juntos, formamos a comunidade Pandora.
Responsabilidades e atribuições
• No dia a dia, você estará apoiando e mediando a equipe do kiosk para atingir as metas, identificando e maximizando as oportunidades, ao mesmo tempo em que é referência de atendimento exemplar da PANDORA.
• Promover com confiança a marca e produtos da PANDORA para fornecer uma experiência inesquecível ao cliente e incentivar a fidelidade do cliente;
• Atingir e superar suas metas de vendas individuais e do kiosks, utilizando estratégias internas e baseada em indicadores comerciais;
• Garantir o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da operação, afim de manter o padrão internacional de nossos kiosks;
• Você será treinado sobre os produto de luxo feito à mão para se tornar um especialista em produtos PANDORA.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Experiência em atendimento ao cliente e em vendas;
•Excelentes habilidades de comunicação;
•Experiência na venda de produtos de luxo;
•Atendimento ao cliente e fidelização.
•Disponibilidade para atuar na escala 6x1.
O que você encontrará por aqui:
• Remuneração variável;
• Assistente médica;
• Assistente odontológica;
• Segura de vida;
• Vale transporte;
• Vale refeição;
• Vale alimentação;
• Gympass;
• Convenio farmácia;
• Empréstimo consignado;
• Parceria com descontos para seguros;
• Programa de bônus por indicação de talentos;
• Plano de carreira;
Todas as nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência.
Gostou? Estamos aguardando você se inscrever! Venha BRILHAR conosco!
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte
-. Programa de bônus por indicação de talentos
-. Plano de carreira
-. Campanhas motivacionais
-. Convênio Farmácia
-. Desconto em produtos Pandora
-. Seguro de Vida
-. Vale Refeição
-. Assistência médica
-. Convênio Academia
-. Salário Fixo
-. Desconto em curso de Inglês e Espanhol
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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