O quê?
Onde?

Vendedor(A) Interno

4,5
1.338 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
22 set

Descrição da vaga Buscamos um(a) vendedor(a) para fornecer excelente serviço ao cliente. Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa empresa. Você ajudará a identificar as necessidades, apresentar e responder perguntas sobre os nossos serviços e recomendar soluções. Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações do cliente farão com que você tenha sucesso nessa função. Por fim, você garantirá que os clientes saiam satisfeitos, contribuindo para o crescimento da marca. Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time? Responsabilidades e atribuições: Responsabilidades: Atender clientes no seu segmento de atuação, através de vendas internas, buscando melhoria do processo para informações rápidas e ágeis, respondendo a reclamações e procurando fidelizá-lo; Captar novos negócios oferecendo o diferencial da organização, devendo estar atualizado com o mercado de transportes e o perfil dos novos clientes; Atingir as metas de vendas internas conforme estabelecido, incorporando uma linha completa de soluções em mercados identificados; Realizar levantamento de necessidades dos clientes, elaborar propostas e negociações conforme alçada estipulada pela liderança; Desenvolver relacionamento sólido com os clientes, que forneçam dados para a definição de preço e estratégia de serviços. Benefícios: -. Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região -. Plataforma de apoio psicológico -. Parceria com a Wellhub (Gympass) -. Assistência Odontológica (Após-período de experiência) -. Vale-Refeição ou refeitório no local -. Vale-Transporte -. Vale-Alimentação ou Cesta Básica -. Premiação conforme convenção coletiva -. Seguro de Vida -. Convênio Farmácia

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Compreensão do processo de vendas
Ensino Médio Completo
Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança
Experiência anterior na área comercial, com vendas por telefone
Será um diferencial conhecimento em ERP ou CRM
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