GLIMO
Principais responsabilidades/desafios do dia a dia/indicadores de performance e metas:
Receber e atender clientes, fornecendo informações sobre os produtos ou serviços oferecidos.
Mostrar aos clientes como os produtos funcionam e quais são seus benefícios.
Fechar vendas, seja pessoalmente, por telefone, por e-mail ou online.
Descobrir as necessidades dos clientes e sugerir produtos ou serviços que atendam a essas necessidades.
Manter o controle do estoque e reabastecer prateleiras conforme necessário.
Participar de campanhas de marketing e promoções para impulsionar as vendas.
Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos, incluindo seus recursos, especificações e preços.
Local de Trabalho: Taguatinga
Restrição quanto ao local de moradia?
De preferência nas cidades satélite de Brasília.
Necessária disponibilidade para viagens? () Sim (x) Não Jornada e Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda a sábado.
Tipo de vínculo: CLT
Considerações sobre Faixa Etária/: de 20 a 35 anos/ ou
CONHECIMENTOS
Ensino médio completo.
Noções básica de informática.
Técnicas de vendas.
HABILIDADES
A. Comunicação eficaz.
B. Capacidade de negociar preços, condições de pagamento e outros termos com os clientes para fechar vendas de forma vantajosa para ambas as partes
C. Conhecimento detalhado sobre os produtos ou serviços oferecidos, incluindo suas características, benefícios e diferenças em relação à concorrência.
D. Capacidade de gerenciar o tempo e priorizar tarefas para maximizar a eficiência e alcançar metas de vendas.
E. Disposição para colaborar com colegas de trabalho e outros membros da equipe para alcançar objetivos comuns.
F. Capacidade de se adaptar a diferentes situações e clientes, ajustando abordagens de venda conforme necessário.
ATITUDES COMPORTAMENTAIS
Comunicação assertiva
Orientação para o cliente
Comprometimento
Remuneração (fixo/variável) e benefícios: 1.412,00 + comissão+ vale transporte+ auxilio alimentação.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Básico)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
habilidade com redes sociais
Técnicas de vendas
visual merchandising
Comunicação comercial
Benefícios
Denunciar Vaga