O quê?
Onde?

Visual Merchandising

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
4 jul

OBJETIVO DO TRABALHO: Implementar estratégias de Visual Merchandising e Experiência de Marca para os pontos de venda (POS) da Levi's com o propósito de contribuir com o resultado do negócio. Facilitar e promover a consistência na execução do VM no seu grupo de lojas de acordo com campanhas sazonais, promoções, novas coleções e iniciativas de marketing. Fornecer treinamento, identificar oportunidades de melhoria para implementação das diretrizes da marca e apoiar a equipe a impulsionar os resultados e alcançar as metas estabelecidas pela companhia. RESPONSABILIDADES CHAVE Definir calendário de visitas semanais para trabalhar em conjunto com o Supervisor do canal; Elaborar relatórios semanais em formatos pré-estabelecidos pelo Supervisor comercial e Equipe de BE da marca, auditando a execução de visual merchandising, material de ponto de venda (POS), implementação de materiais gráficos, navegação e/ou qualquer outra ativação que esteja ocorrendo no ponto de venda; Identificar oportunidades implícitas de melhoria na imagem da marca no ponto de venda referentes ao BE&SD; Fornecer acompanhamento oportuno das entregas de materiais pelos fornecedores e verificar a qualidade, instalação e logística dos mesmos, garantindo sua implementação em tempo hábil de acordo com as orientações da Matriz; Analisar a concorrência da Levi's ® periodicamente para compartilhar áreas de oportunidade relacionadas a exposição, produto, venda e afins; Estabelecer fluxos de comunicação com as áreas de Operação, Marketing, Comercial e para compartilhar os feedbacks dos clientes nos pontos de venda e avaliar oportunidades de melhoria; Avaliar performance de produto de acordo com campanha vigente; Obter feedback e acompanhar as lojas por meio de contato contínuo com a equipe de vendas para identificar desafios, oportunidades e fornecer informações ao Supervisor Comercial e ao Time de BE da marca por meio de relatórios semanais; Supervisionar a implementação de vitrines para garantir o padrão de qualidade esperado pela marca; Apoiar a matriz e coordenar a equipa da franquia em aberturas de novas lojas do grupo; PERFIL E REQUISITOS PROFISSIONAIS Formação: Formação superior completa desejável ou cursando nas áreas de moda, marketing, arquitetura, publicidade e propaganda e afins Experiência: Desejável de 2 a 5 anos de experiência em visual merchandising no varejo de moda e/ou experiências similares Estilo: Jovem, atual, criativo, proativo, extrovertido e com conhecimento e afinidade com a área de moda. Habilidades: Conhecimento no mercado de vestuário. Habilidade de liderar e trabalhar em equipe. Habilidades organizacionais. Tomada de decisão oportuna. Boa comunicação. Orientação para o atendimento ao cliente. Capacidade de influência e boa argumentação. Trabalho físico de intensidade baixa a média (carga de produtos, manipulação de manequins). Disponibilidade de horário e viagens Salário a negociar. • Vale transporte • Vale Refeição • Assistência médica (titular + dependente): sem desconto • Assistência Odontológica (titular + dependente): sem desconto • Assistência Odontológica Sindicato Sindeepres: Desconto de 11,25 • VA: R$ 148,94 (de acordo com a convenção coletiva da categoria) • PLR de Acordo com o sindicato no valor de R$ 315,52 pago em duas parcelas de acordo com a convenção coletiva • Seguro de vida (Metlife)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Moda - Moda

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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