OBJETIVO DO TRABALHO:
Implementar estratégias de Visual Merchandising e Experiência de Marca para os pontos de venda (POS) da Levi's com o propósito de contribuir com o resultado do negócio.
Facilitar e promover a consistência na execução do VM no seu grupo de lojas de acordo com campanhas sazonais, promoções, novas coleções e iniciativas de marketing.
Fornecer treinamento, identificar oportunidades de melhoria para implementação das diretrizes da marca e apoiar a equipe a impulsionar os resultados e alcançar as metas estabelecidas pela companhia.
RESPONSABILIDADES CHAVE
Definir calendário de visitas semanais para trabalhar em conjunto com o Supervisor do canal;
Elaborar relatórios semanais em formatos pré-estabelecidos pelo Supervisor comercial e Equipe de BE da marca, auditando a execução de visual merchandising, material de ponto de venda (POS), implementação de materiais gráficos, navegação e/ou qualquer outra ativação que esteja ocorrendo no ponto de venda;
Identificar oportunidades implícitas de melhoria na imagem da marca no ponto de venda referentes ao BE&SD;
Fornecer acompanhamento oportuno das entregas de materiais pelos fornecedores e verificar a qualidade, instalação e logística dos mesmos, garantindo sua implementação em tempo hábil de acordo com as orientações da Matriz;
Analisar a concorrência da Levi's ® periodicamente para compartilhar áreas de oportunidade relacionadas a exposição, produto, venda e afins;
Estabelecer fluxos de comunicação com as áreas de Operação, Marketing, Comercial e para compartilhar os feedbacks dos clientes nos pontos de venda e avaliar oportunidades de melhoria;
Avaliar performance de produto de acordo com campanha vigente;
Obter feedback e acompanhar as lojas por meio de contato contínuo com a equipe de vendas para identificar desafios, oportunidades e fornecer informações ao Supervisor Comercial e ao Time de BE da marca por meio de relatórios semanais;
Supervisionar a implementação de vitrines para garantir o padrão de qualidade esperado pela marca;
Apoiar a matriz e coordenar a equipa da franquia em aberturas de novas lojas do grupo;
PERFIL E REQUISITOS PROFISSIONAIS
Formação:
Formação superior completa desejável ou cursando nas áreas de moda, marketing, arquitetura, publicidade e propaganda e afins
Experiência:
Desejável de 2 a 5 anos de experiência em visual merchandising no varejo de moda e/ou experiências similares
Estilo:
Jovem, atual, criativo, proativo, extrovertido e com conhecimento e afinidade com a área de moda.
Habilidades:
Conhecimento no mercado de vestuário.
Habilidade de liderar e trabalhar em equipe.
Habilidades organizacionais.
Tomada de decisão oportuna.
Boa comunicação.
Orientação para o atendimento ao cliente.
Capacidade de influência e boa argumentação.
Trabalho físico de intensidade baixa a média (carga de produtos, manipulação de manequins).
Disponibilidade de horário e viagens
Salário a negociar.
• Vale transporte
• Vale Refeição
• Assistência médica (titular + dependente): sem desconto
• Assistência Odontológica (titular + dependente): sem desconto
• Assistência Odontológica Sindicato Sindeepres: Desconto de 11,25
• VA: R$ 148,94 (de acordo com a convenção coletiva da categoria)
• PLR de Acordo com o sindicato no valor de R$ 315,52 pago em duas parcelas de acordo com a convenção coletiva
• Seguro de vida (Metlife)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Moda - Moda
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
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