O quê?
Onde?

Voxline - Anal. De Help Desk Jr

4,0
2.945 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.579,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 abr

• Este colaborador tem como objetivo monitorar em tempo real as operações, garantindo o cumprimento exato do dimensionamento da plataforma, conferindo assiduamente a quantidade correta de operadores logados, disponíveis e em pausas, o percentual de nível de serviço entregue corretamente, a quantidade de discagens segundo as metas definidas, dentre outros parâmetros que afetam a produtividade da operação. • Ao identificar possíveis anomalias, o Control desk inicia o processo de escalonamento das informações, para que as ações previamente desenhadas possam ser iniciadas, garantindo a entrega dos resultados; • Com a gestão de filas, também é possível detectar recursos mal alocados dentro da central de atendimento. Uma fila pequena ou inexistente para muitos agentes, por exemplo, pode ser um sinal para que o dimensionamento seja refeito e o gestor realoque os recursos de acordo com os horários de maior demanda; • Ações imediatas para desvios pontuais, deverão ser tomadas a fim de recuperar algum indicador, nesse momento o Control Desk deverá acionar a equipe de gestão operacional para essa correção; • Sempre que possível é necessário a projeção do dia de acordo com o praticado até determinado intervalo, os desvios deverão ser justificados em diário de bordo. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 8

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Operador de Computador

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares