O quê?
Onde?

Voxline - Atendente

4,0
2.866 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.591,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 out

• Fornecer a imagem da empresa perante os clientes pelas diversas mídias utilizadas nos contatos; • Auxiliar a empresa a fornecer marcas, informar atuando positivamente como canal de comunicação com o mercado; • Cumprir normas e objetivos traçados, contribuindo para alcançar as metas; • Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, cadastramento de cliente sempre via teleatendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para recuperar clientes; • Atender ligações conforme orientações obtidas em treinamento específico; • Tratativas de casos críticos (Jurídico, PROCON, Mídias Sociais) recebidos pelo Cliente Contratante ou Superior imediato; • Responsável em receber, tratar, acompanhar e finalizar cada caso e responder aos Superiores e Clientes a solução através de e-mail; • Tratativas de reclamações encaminhadas pelo Cliente Contratante; • Responder e-mails sobre históricos de protocolos solicitados pelo Cliente Contratante; • Controlar a demanda recebida e tratada através de controles disponibilizados pela Supervisão; • Manter saudável o relacionamento empresa x cliente; • Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes; Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe; Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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