O quê?
Onde?

Voxline - Atendente

4,0
2.859 avaliações
Santana de Parnaíba - SP
R$ 1.591,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 dez

• Fornecer a imagem da empresa perante os clientes via telefone ou e-mail; • Cumprir normas e objetivos traçados; • Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, cadastramento de cliente sempre via teleatendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para recuperar clientes; • Atender ligações conforme orientações obtidas em treinamento específico; • Tratativas de casos críticos; • Responsável em receber, tratar, acompanhar e finalizar cada caso e responder aos Superiores e Clientes a solução através de e-mail; • Tratativas de reclamações encaminhadas pelo Cliente Contratante; • Responder e-mails sobre históricos de protocolos solicitados pelo Cliente Contratante; • Controlar a demanda recebida e tratada através de controles; • Manter saudável o relacionamento empresa x cliente; • Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes; • Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe; • Responsavel por transferir o contato para o time de BackOffice; • Realizar follow-up dos casos que estão em fila há mais de 50 minutos, passando deste prazo realizar contato ativo com os clientes explicando a demora em cumprir o SLA; • Realizar a limpeza dos casos finalizados pelo corpo de engenheiros; • Realizar pesquisa de satisfação com o cliente após finalização do caso. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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