O quê?
Onde?

Voxline - Supervisor Bilingue

4,0
2.896 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.893,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

• Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, observando, gravando e gerindo o sistema; • Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam às necessidades da equipe e melhorem seu desempenho; • Alocar, coordenar e acompanhar os talentos humanos, materiais necessários para alcançar os objetivos mensais e anuais traçados; • Abrir e fechar a operação diariamente, seja em condições normais, seja em plantões ou emergências; • Comunicar à equipe alterações, inovações, cases, avanços técnicos, para que haja sempre um clima positivo de liderança; • Auxiliar suas equipes com dúvidas frequentes e que possam impactar na produtividade ou salário; • Identificar talentos de turnos de trabalho para auxiliar na supervisão da equipe e na cobertura de eventuais ausências de supervisor; • Construir e garantir clima organizacional favorável, pessoas engajadas e motivadas ao projeto e empresa; • Identificar desafios e oportunidades, contribuindo para melhorar processos e operações; • Criar apresentação de resultados. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares