Atuar com a realização de cadastros dos clientes no sistema, conferência de documentação, orientação e informação ao público em geral; Execução dos eventos externos com atendimento ao cliente; Visitar os líderes e instituições para a base de cadastro social do cliente; Realizar o atendimento das demandas e tratativas; Orientar sobre a tarifa de energia elétrica; Promover a conscientização dos consumidores sobre o consumo de energia elétrica através de palestras/fórum e orientações; Atuar na mobilização e desmobilização dos eventos.
OBS: Tarefas atreladas à relatórios, planilhas de controle, serão atribuídas ao Home Office. Viagens dentro do estado para realização de eventos externos, serão custeados pela empresa. No qual, necessitamos de disponibilidade de viagens, total.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação
Digitação
Proatividade
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Celular Corporativo
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga