Sobre nós
Somos a Metroll, uma empresa especialista na elaboração e gerenciamento de projetos, gerenciamento de suprimentos e gerenciamento de obras para segmentos de Multisites (Varejo), Corporativo, Operadores Logísticos, Private Equity.
Estamos a mais de 10 anos no mercado, e atualmente temos em nosso portfólio 20 dos 50 maiores varejistas do Brasil. Nosso foco é sempre oferecer soluções inovadoras e aderentes às principais metodologias ágeis do mercado.
Acreditamos no nosso propósito de fazer a diferença para os nossos clientes, através de um gerenciamento eficiente, entregando conhecimento, comprometimento e experiência.
No DNA Metroll estão os seguintes valores: Foco em pessoas, Valorização do conhecimento, Olhar de dono, Inovação e Integridade.
Responsabilidades e atribuições
Recepção de visitantes, entregas e fornecedores do escritório;
Gestão e acompanhamento dos contratos da área administrativa como por exemplo: serviços de táxi, manutenção predial, condomínio, refrigeração, limpeza e conservação;
Efetuar lançamentos de NF e realizar controle financeiro das atividades da área administrativa;
Realizar cotações, negociar com fornecedores e efetuar compras de materiais de escritório e equipamentos conforme necessário;
Gerenciar o estoque de suprimentos de escritório, mantendo registros precisos e garantindo a disponibilidade de itens essenciais;
Prestar suporte administrativo em atividades como arquivamento de documentos
Organização de eventos internos, coffee breaks e reuniões;
Elaborar planilhas para monitorar despesas da área, fornecendo insights para melhorias e otimizações;
Colaborar com outras equipes para garantir a integração eficaz de processos administrativos e operacionais.
Requisitos e Qualificações
Ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
Sólida experiência na área administrativa e/ou recepção;
Perfil comunicativo e colaborativo
Experiência em processos de recepção, administração de espaços, organização de pequenos eventos e compras em geral;
Ótima habilidade de comunicação e organização;
Conhecimento em Office 365.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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