Analista de Suporte
Estamos em busca de um profissional para atuar como Técnico de Suporte II, oferecendo soluções rápidas e eficientes para nossos clientes.
Responsabilidades:
Garantir a disponibilidade e o desempenho dos recursos de TI.
Atender solicitações de clientes e fornecer orientações rápidas.
Criar e atualizar procedimentos técnicos no sistema de gestão de chamados.
Colaborar com outras áreas para resolução de demandas.
Oferecer suporte N1 e N2 em microinformática (computadores, tablets coletores, celular, impressoras e sistemas).
Utilizar ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ITSM, etc).
Manter-se atualizado com treinamentos, certificações e práticas de ITIL.
Requisitos:
Boa comunicação e senso de urgência;
Disponibilidade;
Conhecimentos em Excel e noções de ITIL.
Formação concluída na área de informática.
CNH B
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
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