Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto.
Nesta posição de Analista de Suporte Pleno, você será responsável por apoiar grandes clientes por telefone ou via acesso remoto, nas configurações de rede e sistêmicas do aparelho de ponto eletrônico.
Dentre suas atividades estão:
Atendimento e suporte a grandes clientes;
Sanar e auxiliar casos mais complexos de softwares e hardwares;
Retorno de e-mail/ chat e ligações;
Identificar possíveis bugs das funcionalidades dos softwares;
Abertura de chamados internos e externos.
Para isso, é necessário que você tenha:
Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Redes, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;
Conhecimento em SQL e Redes (intermediário);
Conhecimento intermediário/avançado em comandos CMD/Prompt Windows (Mac iOS será um diferencial);
Ser comunicativo e ter raciocínio lógico apurado;
Experiência em atendimento de suporte técnico por telefone/remoto, acima de 12 meses;
Caso você tenha experiência prévia no nosso segmento, ou com suporte de equipamentos semelhantes aos nossos, será considerado um diferencial.
Modelo de trabalho 100% home office, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Benefícios:
VR de R$ 32,00/dia útil - cartão Sodexo, sem desconto em folha;
Convênio Médico Amil - Apenas desconto coparticipativo, caso utilize;
Seguro de Vida;
Gympass;
PLR.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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