Atribuições do cargo:
Será responsável pelo o planejamento e execução de ações com foco no aumento das vendas nos PDVs;
Análise do Shopper e as categorias dentro dos canais;
Elaborar um conjunto de ações para posicionar as categorias de forma correta;
Definir o mix e sortimento ideal de cada canal;
Análise de mercado e concorrência e identificar as oportunidades de crescimento;
Medir o resultado das ações de categoria e realizar reportes por meio de gráficos e relatórios.
Requisitos:
Experiência na gestão de merchandising/produto;
Conhecimento das ferramentas Neogrid, data Drive e Involves;
Formação superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatadas;
Desejável experiência no segmento de bens de consumo (alimentos e bebidas).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga