Se você possui experiência na área de Comunicação, criação , planejamento e gerenciamento de calendário anual/mensal de comunicação, ações e campanhas internas, assegurando impacto e relevância para o público interno essa é a oportunidade ideal para você.
Analista Sênior de Comunicação Interna e Marca Empregadora
Responsabilidades:
Desenvolver e executar a estratégia de comunicação interna e marca empregadora, garantindo alinhamento
com os objetivos organizacionais e fortalecendo a identidade corporativa.
Criar, planejar e gerenciar o calendário anual/mensal de comunicação, ações e campanhas internas,
assegurando impacto e relevância para o público interno.
Produzir e curar conteúdos institucionais, integrando o tom de voz da empresa e conectando
pautas estratégicas e externas à comunicação interna.
Dar continuidade e evoluir o projeto de marca empregadora já iniciado, garantindo sua consolidação
e evolução por meio de estratégias de comunicação e engajamento.
Desenvolver iniciativas e campanhas que fortaleçam a marca empregadora, destacando a
cultura organizacional e o diferencial da empresa para atração e retenção de
talentos.
Identificar, engajar e capacitar correspondentes internos/personas para ampliar a
disseminação da comunicação e fortalecer o endomarketing.
Administrar e otimizar as plataformas e redes de comunicação interna e externa (Linkedin),
monitorando engajamento, adesão e interações, além de implementar melhorias com
base em análises de desempenho.
Gerenciar e desenvolver fornecedores e parceiros estratégicos da área, garantindo
alinhamento com as necessidades e objetivos da empresa.
Desenhar e documentar processos e fluxos de comunicação interna, assegurando governança e
eficiência operacional.
Atuar ativamente na disseminação e sustentação da cultura organizacional, promovendo iniciativas
que reforcem os valores e propósito da empresa.
Apoiar e implementar ações do programa de sustentabilidade/ESG;
Definir, mensurar e analisar indicadores de desempenho da comunicação interna e da marca
empregadora, realizando estudos sobre o comportamento do público interno e
externo para otimizar estratégias e ações.
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale refeição
-. Vale transporte
-. Convênio Farmácia
-. Premiação conforme convenção coletiva
-. Seguro de Vida
-. Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região
-. Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
-. Vale-Refeição ou refeitório no local
-. Plataforma de apoio psicológico
-. Parceria com a Wellhub (Gympass)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades
Alinhamento com valores e missão
Clareza e objetividade
Coordenação de campanhas internas:
Inovação em formatos e canais de comunicação
Mediação interna
Planejamento estratégico
Resiliência
Denunciar Vaga