Entender os meios de comunicação digitais associados ao comportamento do mercado de padarias e consumidores finais;
Definir a estratégia de comunicação digital da empresa nos canais B2B e B2C;
Alavancar resultados através de campanhas de comunicação e desenvolvimento de identidade de marca.
Requisitos:
Conhecimento em ferramentas de automação de Marketing Digital;
Pacote Office;
Inglês (intermediário);
Experiência em Marketing Digital;
Experiência com planejamento de Mídias Sociais;
Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social e/ou Empresarial, Publicidade e Propaganda ou Gestão de Marketing Digital ou áreas correlatas;
Pós-Graduação (desejável).
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Cesta básica
-. Licença Maternidade/Paternidade Estendida
-. Convênio com Escola de Idiomas
-. Convênio com Faculdade
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga