Sobre a nossa vaga:
RESPONSABILIDADES:
- Promover atendimento técnico sobre hardware, software e infraestrutura de forma presencial e remota, orientando e treinando os usuários;
- Realizar abertura e registro de chamados, esclarecimento de dúvidas, configuração, formatação, movimentação de equipamentos, instalação de softwares, troca de peças, AcessPoint, Switch, impressoras, manutenção preventiva e corretiva, monitoramento de links de conectividade e ajustes de links garantindo a disponibilidade de serviço através de firewall Fortigate.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Conhecimentos e experiência em microinformática e infraestrutura;
- Ensino Superior cursando ou completo em áreas da Tecnologia;
- Disponibilidade para viagens.
- Veiculo Próprio
O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
- Disponibilidade e pontualidade;
- Proatividade e comprometimento com as entregas;
- Perfil com autogerenciamento e aberto a novas tecnologias.
Benefícios:
-. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos
-. Convênio Panvel Farmácias (para comprar na rede com desconto em folha)
-. Seguro de vida em grupo (sem descontos)
-. Convênio SESC (na condição de comerciário)
-. Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade
-. Plano de saúde (Unimed Max ou Doctor Clin)
-. Plano odontológico (Uniodonto)
-. Vale Refeição/Alimentação (Flash)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Conhecimento em Infraestrutura
Conhecimentos em Hardware e Software
Firewall Fortigate
Manutenção de microinformática
Denunciar Vaga