Prestar atendimento técnico aos usuários, garantindo a funcionalidade dos sistemas e equipamentos de TI. Ele atua na identificação e resolução de incidentes, suporte a hardwares e softwares, além de documentar procedimentos e auxiliar na melhoria contínua do ambiente de tecnologia.
Principais Responsabilidades
• Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível para usuários internos e externos.
• Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
• Instalar, configurar e atualizar softwares e equipamentos de TI.
• Gerenciar chamados técnicos, garantindo acompanhamento e resolução dentro dos prazos estabelecidos.
• Auxiliar na administração de contas de usuário (AD, e-mail, sistemas internos).
• Criar e manter documentação técnica e de boas práticas para usuários e equipe de suporte.
• Apoiar na implementação de novas tecnologias e ferramentas de suporte.
• Realizar testes e validações de soluções antes da implementação em ambiente produtivo.
• Escalar problemas mais complexos para níveis superiores de suporte, quando necessário.
Requisitos
• Formação técnica ou superior (cursando ou concluída) em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
• Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao usuário.
• Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
• Noções básicas de redes (TCP/IP, DHCP, DNS, VPN, Firewall).
• Experiência com ferramentas de Service Desk para gerenciamento de chamados.
• Habilidade para lidar com múltiplas demandas e atender prazos estabelecidos.
• Boa comunicação verbal e escrita, além de foco no atendimento ao usuário.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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