Ensino técnico completo ou superior cursando em Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.
Experiência anterior em suporte técnico.
Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.
Instalação, configuração e manutenção de S.O Windows Server e Client.
Backup Outlook, arquivos pessoais, atualização e programas diversos.
Office 365, Azure, Exchange, Teams, OneDrive, Dropbox, Google Drive e etc
Antivírus corporativo Kaspersky, Panda, Sophos, BitDefender e etc
Softwares de backup local e nuvem.
Configuração de modens, impressoras rede, roteadores, APs, Ubiquiti, Firewall.
Administração de servidores (AD, DHCP, DNS, File Server, GPO, RDP, Print Server e IIS)
Solução de problemas em hardware, limpeza, troca de peças, telas, teclados, HDs, SSDs em notebook/desktop/servidores
Monitoramento de erros, alertas e logs de backup, antivirus, nobreaks em servidores e computadores.
Espelhamento/clonagem de HDs e configuração/montagem de RAID
Conhecimento avançado em redes.
Conhecimento básico em Zabbix.
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento
Conhecimento básico em cabeamento estruturado.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Disponibilidade para viajar
- Banco de dados: Oracle, SQL Server, Interbase, PostgreSQL, DB2, Firebird, Informix, Caché, Sybase
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, LibreOffice
- Sistemas Operacionais: Linux, Windows, JavaOS
- Outros programas: Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, SAP
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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