Prestar suporte e manutenção de servidores e data center, planejar capacidade e desenvolver projetos de melhorias dos serviços corporativos. Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Implantar servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais. Elaborar documentação de procedimentos operacionais.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Intermediário)
- Banco de dados: Oracle, SQL Server
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Access, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Linux, Windows, JavaOS
- Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular Corporativo
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Denunciar Vaga