RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejamento estratégico;
- Gestão do ciclo de vida do produto;
- Acompanhamento e controle semanal dos principais KPIs e resultados;
- Planejamento e execução de análises, relatórios e apresentações de desempenho de produto com gestão dos principais KPIs;
- Análise profunda de desempenho dos produtos, com desdobramento dos principais atributos;
- Mapear processos operacionais de produto e propor melhorias;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior completo em Administração e áreas correlatas (preferencialmente iniciando pós-graduação ou MBA);
- Excel avançado;
- Identificação com moda;
- Senso de urgência;
- Raciocínio lógico apurado.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Denunciar Vaga