Serviços de gestão de processos;
Acompanhar, atualizar e diligenciar Planners e mesas de atendimento indicadas pelo gestor do serviço;
Resolver chamados conforme atribuição na ferramenta ITSM;
Fornecer informações sobre o serviço a técnicos e usuários, sob demanda dos mesmos, via Teams;
Realizar análise crítica dos indicadores apurados, conforme definição pelo Gestor do Serviço;
Preparar e convocar reunião, elaborar e divulgar ata;
Conduzir ou participar de reunião;
Administrar Catálogo de Ofertas de TIC;
Registrar Problemas em ferramenta de ITSM;
Diligenciar tratamento de Problemas;
Elaborar, gerir e atuar em plano de ação.
Requisitos Necessários:
Formação superior completa em Administração, Engenharia de Produção ou Tecnologia da Informação;
MBA ou Pós-graduação completa em Gestão da Qualidade, Gestão de Processos ou equivalente.
Excel Avançado e Power BI;
Conhecimento em Governança de TI, COBIT e Metodologias Ágeis;
Conhecimento em banco de dados SQL;
CERTIFICAÇÃO: ITIL V4.
Benefícios:
-. Wellhub (Gympass)
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
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