Competências técnicas e Atividades:
· Administração de banco de dados (desempenho, acesso, espaço auditoria).
· Administração de servidores físicos (instalação, desempenho, atualização, operação, monitoração).
· Administração da infraestrutura e servidores virtuais (instalação, desempenho, atualização, operação, monitoração).
· Administração de sistemas de arquivo (acesso, espaço, auditoria).
· Atendimento a solução de incidentes e serviços encaminhados pelo Service Desk.
· Apoio à gestão de contratos.
· Acompanhar e controlar a execução dos backups junto à equipe solucionadora;
· Administrar e atualizar os inventários de HW e SW de servidores (CMDB);
· Atualizar os sistemas em validação e produção (altas, baixas, modificações (migrações) de bases de dados, programas, dados, etc.);
· Monitorar fluxo de dados (Jobs, Interfaces);
· Plantão de Sobreaviso (finais de semana);
· Participação nos projetos de Infraestrutura Brasil.
· Aplicar as políticas, normas e procedimentos corporativos nos serviços de infraestrutura;
· Apoio a gestão de problemas através de suporte 2º Nível;
· Elaborar e manter o catálogo de serviços técnicos;
· Elaborar e manter processos, procedimentos de trabalho;
· Manter os registros de controle dos índices de desempenho;
· Acompanhar o atendimento (incidência derivada a 3º Nível) do Suporte aos usuários do cliente;
· Assegurar os requisitos de segurança da informação para os serviços de administração de servidores e softwares básicos.
· Assegurar os padrões e procedimentos de segurança e meio ambiente.
· Administração de Servidores e aplicações de negócio.
· Apoio a implantação aplicativos corporativos e de negócio;
· Realizar os transportes de aplicações à produção;
· Gestão de Identidades;
· Controle de acesso as aplicações;
· Apoio a gestão Incidentes com as aplicações;
· Apoio à definição de arquitetura para as aplicações;
· Apoio ao Gerenciamento de Mudanças
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga