Principais atribuições:
Recrutamento e seleção: elaboração do edital de divulgação das vagas e inscrições junto a coordenação, encaminha e-mail para T.I subir no site menu transparência, após o período de inscrições, iniciar o processo seletivo, realizar a impressão dos currículos, separando por função e solicita avaliação da Coordenação junto ao Analista de RH a aprovação dos candidatos que possuem os requisitos solicitados, realiza o edital de convocação para a prova técnica e entrevistas, informando a data e horário de testes, após conferir os testes e elaborar lista com os aprovados para vagas em aberto ou cadastro reserva, subindo no site para divulgação dos candidatos aprovados.?
Controle de seleção: realiza a tabulação de aprovados e reprovados pela Analista RH, realizando o controle para subir o edital de convocação de cada cargo.?
Agendamento: realiza o agendamento de entrevistas, convocação de aprovados, agendamento de exame médico, agendamento de entrega de documentos.?
Admissão: responsável pela conferência de documentos admissionais, cadastro nos sistemas benner, control-id e contratos. Alimenta planilha de controle de recrutamento e seleção.?
Integração de novos colaboradores: apresentação da cultura organizacional, políticas e procedimentos internos (coleta de assinatura de contrato, foto para crachá, cadastro de digital).
Responsável por auxiliar a contatar o candidato e oferecer a vaga, encaminhar para realização de exame médico admissional.
Requisitos:
Idade mínima 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Experiência mínima comprovada na função de 06 (seis) meses;
Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) – nível Intermediário;
Possuir a CTPS digital.
Etapas:
Análise do currículo e da inscrição.
Prova teórica on-line.
Questionário online de informações do candidato.
Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, on-line.
*Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Auxílio creche
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Introdução ao Windows, Word e Internet; Curso extra-curricular / Profissionalizante
Habilidades
Capacidade de Resolução de Problemas
Comunicação Clara e Eficaz
Gestão de Tempo
Planejamento e Organização
Tomada de Decisão Estratégica
Denunciar Vaga