Resumo da Função:
Responsável por prestar suporte às atividades comerciais da empresa, garantindo um atendimento ágil e eficiente aos clientes, organização das informações de estoque e apoio nos processos de envio de propostas e fechamento de negócios.
Principais Atividades:
Atender ligações e prestar informações iniciais aos clientes interessados nos produtos ou serviços da empresa;
Responder e-mails com agilidade, fornecendo orçamentos, esclarecendo dúvidas e acompanhando negociações em andamento;
Controlar a disponibilidade de unidades em estoque, atualizando relatórios e informando a equipe sobre mudanças de status;
Elaborar e enviar propostas comerciais conforme a demanda dos clientes e políticas da empresa;
Apoiar no processo de fechamento de contratos, organizando documentos e alinhando os próximos passos com o cliente e os demais setores envolvidos.
Requisitos Desejáveis:
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção a detalhes;
Familiaridade com ferramentas de e-mail, planilhas e sistemas de gestão (CRM/ERP);
Cursando superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Importante:
Residir em Fazenda Rio Grande ou ter fácil acesso.
Benefícios:
-. Folga aniversário
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Seguro de vida em grupo
-. Auxílio mobilidade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Denunciar Vaga