O Analista de Suporte Nível 1 de Sistema será responsável pelo atendimento técnico de primeira linha aos clientes, com foco em resolução rápida e eficiente de problemas. Esta posição não envolve atendimento telefônico ou acesso remoto; todo o suporte é realizado por meio de tickets de forma escrita, utilizando procedimentos internos e bases de conhecimento.
Local: SBS Quadra 02 Bloco E - Ed Prime Business
Tipo de Contrato: CLT
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios:
Plano de saúde
Vale Alimentação/Refeição
Wellhub (Gympass)
Início: Imediato
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga