A Next Fit é o software que está transformando o segmento fitness no Brasil! Com um crescimento constante, mais de 12.600 clientes e uma equipe de mais de 190 colaboradores, estamos em um momento de expansão rápida e cheia de oportunidades. Agora, estamos buscando novos talentos para o nosso time de Sucesso do Cliente!
O time de Customer Success é parte chave do processo quando se trata de potencializar os resultados dos nossos clientes e você pode fazer parte desse time.
O Que Você Vai Fazer
Monitorar continuamente a atividade dos clientes no sistema.
Identificar possíveis sinais de insatisfação e dificuldades.
Atuar de forma consultiva, oferecendo soluções para reter e satisfazer os clientes.
Construir relacionamentos estratégicos que garantam o sucesso do cliente.
Acompanhar situações contratuais e buscar soluções eficazes.
Benefícios Que Fazem a Diferença
Vale-alimentação (R$650,00).
Vale-transporte e estacionamento próprio.
Plano de Saúde São José e Gympass.
Day off no seu aniversário – celebre seu dia!
Dia da Fruta para uma rotina mais saudável.
Sala de descanso e jogos para relaxar no dia a dia.
Plataforma de educação + Biblioteca na empresa – aprendizado contínuo!
Por Que Fazer Parte da Next Fit?
Ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades de crescimento.
Cultura que valoriza seu desenvolvimento e bem-estar.
Time colaborativo e que faz acontecer!
Vamos juntos transformar o mercado fitness!
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
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