O quê?
Onde?
16

Vagas de Emprego de Analista de Web Analytics

Relevantes Recentes Próximas

Analista De Mídias Sociais

3,9
90 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial

Atividades: - Atuar desde o planejamento à execução da estratégia relacionada às redes sociais; -Responsável por criar conteúdo e conversas com os públicos das marcas em todas as redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, etc). - Gerenciar o dia a dia das contas e o relacionamento com o seguidor; -Realizar a programação e interação nos posts. - Identificar oportunidades de engajamentos de clientes com a marcas; - Entender de perfomance e resultado das divulgações (noção básica de mídia para impulsionamento de posts. Conhecimento em Google Analytics, Facebook Analytics, Instagram e ferramentas de monitoramento). Conhecimento em mídia mobile é diferencial; - Elaborar relatórios de resultados das ações desenvolvidas. Hard Skills - Formação nas áreas de Jornalismo, Comunicação e Marketing, Publicidade e Propaganda, - Atuação no varejo ou indústria de bens de consumo - Interesse por consumo, moda e internet - Ótima comunicação oral e escrita - Organização e pró-atividade Local de Trabalho: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1165 - Alto de Pinheiros (ao lado do Parque Vila Lobos). Horário: de seg a sex das 9h as 18h30 Modelo de Contratação: PJ Benefícios: -. Desconto e Bonificação em Produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Jornalismo; Ensino Superior, Marketing; Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades
Capacidade Analítica
Conexão
Criatividade
Dinamismo
Flexibilidade
Inovação
Inteligência Emocional
Organização e Controle
Resolução de Problemas
Denunciar Vaga