Gerenciar a imagem pública e reputação da empresa ou de figuras públicas relacionadas.
Planejar e executar estratégias de comunicação visual e escrita.
Criar conteúdo para mídias sociais, campanhas publicitárias e materiais promocionais.
Estabelecer e manter relações com parceiros comerciais, jornalistas e influenciadores.
Monitorar e analisar o impacto das campanhas de imagem na percepção do público.
Requisitos
Formação Acadêmica: Curso superior em áreas como Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas afins.
Experiência: Vivência anterior em gestão de imagem, estratégias de comunicação e marketing, ou funções similares.
Habilidades: Excelência em comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar em equipe e criatividade.
Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com ferramentas de edição de imagem e vídeo, redes sociais e análise de dados de desempenho de campanhas.
Perfil Pessoal: Proatividade, organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com situações de crise.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Intermediário), Português (Avançado)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Em pesquisas e análises de dados
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