Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software.
Fazer implantação e treinamento, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares.
Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop), fazer limpeza interna de computadores, manutenção básica em impressoras, como limpeza interna, trocas de toners e cartuchos.
Efetuar instalação de sistemas operacionais (Windows e Linux).
Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento.
Realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, etc.).
Configurar computadores em rede.
Acompanhar as rotinas de backup.
Realizar a manutenção da estrutura física de computadores, rede de área local de computadores e de sistemas operacionais.
Apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia e microinformática.
Apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em hardware e software.
Apoiar no desenvolvimento de soluções de software.
Apoiar na adição de softwares homologados no servidor e instrução de trabalho.
Apoiar na logística dos equipamentos de microinformática e respectivas peças.
Monitorar os reparos e orçamentos junto aos fornecedores e parceiros.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Refeição no local
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Capacidade de trabalhar em equipe.
Orientação para resultados.
Proatividade.
Responsabilidade.
Ter cursado ou estar cursando formação na área de TI, como análise e desenvolvimento de sistemas, segurança da informação e/ou redes.
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