Prestar suporte ao coordenador nas transações administrativas e de gerenciamento. Abertura de novas pastas (Novos Projetos); Arquivamento de documentos da área; Atualização de Catálogos e banco de dados da área; Homologação de Novos Fornecedores; Cadastramento via sistema de novos fornecedores; Cadastramento de novos usuários no sistema da empresa; Emissão de relatórios via sistema (Faktory) dos blocos de compras, estoque, recebimento e faturamento; Atualização de controles gerenciais da área (Excel); Envio de Documentos aos clientes e fornecedores (Notas, Boletos e Contratos).
- Necessário Pacote Office nível intermediário – Prioritário Excel;
- Conhecimento básicos sobre faturamento e notas fiscais;
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Cesta básica
-. Vale-transporte
-. Refeição no local
-. PLR
-. Assistência médica
-. Convênio Farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Atenção aos detalhes
Compras
Comunicação - Verbal e Escrita
Disciplina nas Rotinas
Organização
Proatividade
Senso de Urgência
Denunciar Vaga