Oportunidade para atuar em empresa Multinacional localizada em Jundiaí:
Função: Assistente Administrativo
Local de Trabalho: Jundiaí
Horário de trabalho: segunda a sábado, das 14:00 ás 22:00
Descrição da Função:
Validar NF’s recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo
que recebemos;
? Garantir a criação de RC’s e FS’s no prazo correto, classificado nas contas e
centros de custos corretos, atendendo aos SLA’s de compras e CSC;
? Lançar as NF’s no mês de emissão evitando pagamento de juros e multas de
ISS e INSS;
? Digitalizar os documentos relacionados a pagamentos imediatamente após a
criação da folha de serviço ou criação da MIGO;
? Ampliação de códigos e Escrituração de notas fiscais;
? Auxiliar nas análises das consistências dos apontamentos de custo, indicar as
falhas e solicitar correção dos mesmos;
? Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de
infraestrutura relativos à área administrativa
? Preparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos no
GEROT: gastos com manutenção, energia elétrica, resíduos (planilha de venda
de sucata) e consumo de água;
? Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a
organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo
previsto à empresa externa de arquivo;
? Apoiar na localização de documentos solicitados pela Auditoria ou Controles
Internos;
? Emissão de MTR para circularização de resíduos
? Realizar controle e agendar retiradas de ativos (paletes e chapatex) junto aos
clientes;
? Acompanhamento e tratativas de PBI’s da área administrativa;
? Gestão de materiais administrativo da unidade
? Contribuir para execução dos inventários periódicos dentro dos critérios e
procedimentos estabelecidos. Auxiliar nas atividades de inventário, visando a
exatidão das quantidades apuradas e organização durante a execução;
? Auxiliar na preservação e controle de ativos;
? Prestar suporte nas atividades de faturamento e acerto de contas, assegurando
o adequado registro das transações nos sistemas operacionais da empresa
(SAP/outros);
Conhecimento em Excel: Bons conhecimentos, incluindo funções como PROCV, PROC e tabelas dinâmicas.
Desejável Conhecimento em Sistema SAP: Necessário para a realização das atividades de controle.
Experiência: Vivência em fechamento de caixa, faturamento, fechamento de sistema em SPA, CTE, MTR, e emissão de notas fiscais.
Benefícios
PPR
Plano de saúde
Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador
Seguro de Vida em Grupo
Restaurante no local
Vale Alimentação
Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente
Farmácia: crédito com repasse em folha
Cooperativa de Crédito
Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes
Kit Aniversariante
Kit Natal
Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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