Descrição das Responsabilidades:
- Receber, conferir e verificar documentos de admissão, certificados de cursos obrigatórios para execução da função, formulários e contratos;
- Atualizar, incluir e excluir dados no sistema integrado;
- Recepcionar candidatos e instruir no preenchimento de formulários;
- Encaminhar os candidatos para realização de exames médicos e acompanhar a emissão do ASO;
- Recolher documentos para envio aos correspondentes;
- Triar o atendimento aos colaboradores em relação a dúvidas e necessidades;
- Receber divergências em relação à folha de pagamento;
- Enviar telegramas de retorno ao trabalho e/ou abandono de emprego;
- Cadastrar digitais, tratar da conservação e manutenção dos relógios de ponto;
- Coletar marcações diariamente em todos os relógios de pontos e importar os arquivos;
- Emitir o cartão de ponto, separar, tratar e enviar para fechamento;
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo (Comprovação através de histórico escolar, diploma ou certificado);
- Desejável Formação Superior em administração ou recursos humanos;
- Curso de capacitação em Atendimento ao Cliente;
Benefícios:
Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
Benefícios:
-. Parcerias com instituições educacionais
-. Cartão Multibenefícios
-. Wellhub
-. Vale Transporte
-. Refeição no local
-. Assistência Odontológica
-. Assistência Médica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Denunciar Vaga