Tecnico de Suporte I
Local: Setor Leste Universitário
Ensino superior completo ou cursando na área de TI.
Experiência na área de suporte a usuários;
Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuarios dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.
Priorizar por categoria os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento;
Informar ao usuario quando a solicitacao nao estiver contemplada no escopo dos servicos contratados pelo cliente e orienta-lo como proceder;
Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo o Scripts de atendimento, proporcionando solucao efetiva e com qualidade;
Prestar suporte aos usuarios quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga