*Responsabilidades e atribuições*
- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;
- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;
- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;
- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades desenvolvidas;
- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;
- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;
Ter boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimento com o Pacote Office;
- Atuar de segunda a sexta-feira de 11h às 21h e ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana (1 sábado e 1 domingo por mês, com compensação durante a semana).
Informações adicionais
Além de fazer parte de uma das maiores empresas de construção civil do país, ter como mentor um profissional experiente, e fazer parte de um time diferenciado, você ainda terá:
- Salário CLT;
- PLR;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Day Off;
- Dress Code do seu jeito;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Convênio em Faculdades;
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação assertiva
Proatividade
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