DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um Técnico de Suporte para integrar nossa equipe de atendimento em Help Desk e Implantação de Soluções de Telefonia IP e Informática.
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente, estar cursando alguma área relacionada a Tecnologia e ter interesse em aprender sobre soluções em tecnologia e comunicação corporativa.
RESPONSABILIDADES
Atendimento de Help Desk nível N1
Diagnóstico de problemas técnicos
Registro de chamados e procedimentos de atendimento (presencial, telefônico e online)
REQUISITOS
Experiência comprovada em atendimento ao cliente e suporte técnico
Boa comunicação e habilidades interpessoais
BENEFÍCIOS
Salário competitivo
Plano de saúde e odontológico
Seguro de vida
Vale-refeição e vale-transporte
Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão
Observação: Obrigatório possuir CNH Categoria B
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Comunicação
comunicação escrita
helpdesk
ti
Atendimento ao cliente
Comunicação corporativa
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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