Responsabilidades:
- Foco em prospecções
Gerenciar a agenda e compromissos executivos.
Organizar reuniões e eventos, incluindo a coordenação de contatos pessoais, e do Clube de Empresárias.
Preparar relatórios, apresentações e documentos diversos.
Lidar com correspondências e comunicações (e-mails, WhatsApp e direct do Instagram)
Manter a idade de informações.
Realizar pesquisas e compilar informações conforme necessário.
Auxiliar em tarefas administrativas, operacionais e lembretes de pagamentos.
Requisitos:
Ser pró-ativa e organizada.
Experiência prévia como assistente pessoal ou em funções administrativas. (Será um diferencial)
Habilidades de organização e gerenciamento de tempo.
Proficiente em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas de comunicação.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. (Indispensável).
Capacidade de trabalhar de forma independente e cumprir os deveres mesmo sendo Home Office.
Benefícios:
Home Office
Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Fixo semanal + comissão (20%)
Preferencialmente mulher, mas também pode se candidatar.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Parcial tardes
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
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