Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil.
Na Supermix Concreto, valorizamos e promovemos a inclusão e a diversidade. Todas as nossas vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCD). Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo!
SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PASSO FUNDO-RS.
Atividades:
- Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;
- Gestão de documentação de clientes e fornecedores;
- Acompanhar gestão de contratos;
- Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.
Requisitos:
-Experiência na área administrativa, financeira e DP;
-Ensino Médio Completo;
-Pacote Office.
Desejável:
- Conhecimento do sistema SAP, SOC.
-Desejável ensino superior.
Informamos que, para os selecionados para a próxima etapa do nosso processo seletivo, todas as comunicações serão realizadas exclusivamente por e-mail ou telefone. Solicitamos que fiquem atentos a esses canais para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Convênio Médico
-. Vale Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação
Comprometimento
Organização e planejamento
Proatividade
Trabalho em equipe
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