Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, contábil, fiscal, comercial, recursos humanos e de administração geral do negócio. Algumas atribuições da função:
Atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio virtual;
Organizar arquivos físicos e virtuais;
Controlar contas a pagar e a receber;
Fazer conciliações fiscais, contábeis e financeiras;
Elaborar planilhas de controle;
Atuar como caixa fazendo recebimento de valores;
Emitir notas fiscais de saída;
Gerir notas fiscais de entrada;
Preparar e encaminhar documentos.
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Formação desejável (Não obrigatória): Contabilidade ou Administração.
Necessário conhecimento básico-intermediário em Excel.
Ter experiência é desejável, porém não é obrigatório. Importante que candidato tenha perfil e interesse de se desenvolver no setor administrativo.
Principais atributos: Organização, responsabilidade, ética, flexibilidade, cordialidade, bom relacionamento, atitude, visão de dono e espírito de equipe. Muito importante que haja interesse e atitude para buscar estar sempre aprendendo e evoluindo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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