O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
2

Vagas de Emprego de Assistente de Recrutamento e Seleção Home office em Bagé - RS

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Resumo da vaga: Buscamos um profissional comunicativo e resiliente para atuar com prospecção ativa de clientes. O foco será realizar ligações (cerca de 50/dia) para oferecer serviços de Recrutamento e Seleção, agendar reuniões e apresentar propostas comerciais. É essencial ter experiência em vendas de serviços (mínimo 2 anos) e habilidade para administrar um alto volume de contatos diários. Requisitos: * EXPERIÊNCIA COM VENDAS DE SERVIÇO (mínimo 2 anos) * Facilidade em se relacionar e foco em metas * Conhecimento do Microsoft Office * Disponibilidade para atuar 100% home office

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicativo
Microsoft office
Denunciar Vaga