• RESPONSABILIDADES
o Atender clientes via chat e telefone, tirando dúvidas e oferecendo suporte com informações claras e objetivas;
o Realizar vendas a partir do contato feito pelo cliente;
o Direcionar o atendimento para as áreas de suporte, quando necessário.
• REQUISITOS
Ensino Médio Completo
Conhecimento em Informática;
Experiência em Atendimento ao Público;
Boa comunicação oral e escrita, perfil organizado e proativo.
• REMUNERAÇÃO
Salário (1.645,00) + VR (30,00 ao dia) + VT ou Ajuda Combustível;
Convênio Médico e Odontológico;
Presencial;
Disponibilidade para atuar das 13h00 às 22h0 e um sábado por mês das 10h00 às 14h00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga