Algumas Atividades:
Configuração, personalização e testes de equipamentos (Roteadores, Onts e Onu);
Atendimento ao cliente: atender clientes via telefone, chat e sistema interno.
Prestar suporte técnico de nível 1 para serviços de internet.
Testes e diagnósticos: realizar testes básicos e diagnósticos iniciais (ex: reinício de ONU, verificação de sinal, troca de senha).
Acompanhamento de chamados: encaminhar atendimentos para os setores responsáveis quando necessário.
Controlar e alimentar o sistema com entrada e saída de equipamentos;
Requisitos:
Ensino Superior ou Téc em Redes de computadores;
Experiência com atendimento ao cliente remoto;
Experiência com suporte técnico de redes;
Conhecimento sólido em protocolos de rede, como TCP/IP, DNS e DHCP, NAT;
Familiaridade com ONUs, ONTs, switches, roteadores e firewalls;
Capacidade de diagnosticar e resolver falhas em sistemas de hardware, software e redes;
Saber interpretar logs de sistema ou dispositivos para identificar erros;
Familiaridade com atualizações de firmware e manutenção preventiva de dispositivos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Trainee em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
- Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga