Responsável pelo atendimento ao cliente;
Utilizar os processos de venda: abordagem/sondagem/apresentação dos produtos / argumentação / contorno de objeções e finalização;
Orientar o cliente nas especificações de cada produto;
Oferecer peças adicionais;
Realizar o fechamento da venda e informar sobre as condições de troca;
Fazer as embalagens normais e as de presente;
Cadastrar e fidelizar cada cliente;
Seguir e atingir as metas de vendas estipuladas;
Manter-se familiarizado com as novidades de cada coleção;
Organizar a loja, repor e conferir mercadorias, passar as peças de mostruário, e ajudar na mudança de vitrine quando necessário;
E exercerá atividades correlatas compatíveis com as atividades da loja e de acordo com a solicitação da gestão.
Benefícios:
-. Comissões
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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