Realizará atendimento aos clientes Desktop através dos canais de voz e digital. A principal premissa dessa atividade é ouvir e acolher os clientes em suas dúvidas, solicitações e insatisfação.
Para atendimento o atendente utilizará sistemas e base de conhecimento que direcionarão e apoiarão para que o atendimento ocorra em conformidade com os valores da empresa: Ser Simples e próximo, Fazer bem feito e resolver com agilidade.
Benefícios:
-. Convênio Farmácia
-. Convênio Sesi
-. Empresa Cidadã
-. Telemedicina
-. App Skello (e-book e livros digitais)
-. Desconto no pacote de internet
-. Vale refeição ou Vale alimentação
-. Assistência Média (com coparticipação)
-. Desconto em universidades
-. Participação nos lucros
-. Vale Transporte
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 13
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga