MAIS QUE MERCADO
Somos o maior empregador privado do país, com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos pelo propósito de tornar a alimentação mais acessível e de qualidade para os brasileiros e brasileiras, promovendo saúde e bem-estar para todos.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso nosso, por isso, encorajamos candidaturas e oferecemos oportunidades a profissionais diversos, incluindo mulheres, pessoas negras, pessoas LGBTI+, pessoas com deficiência e pessoas em situação de refúgio.
Nossa cultura se baseia em cinco pilares, os i4Cs, que impulsionam nossa jornada de transformação e guiam nossa forma de ser e agir:
Inclusão – Acreditamos que a inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente – Colocamos o cliente no centro, valorizamos a diversidade e fortalecemos o impacto social.
Coragem – Superamos desafios, temos voz ativa, agilidade e promovemos inovação.
Compromisso com a mudança – Facilitamos transformações com abertura e flexibilidade.
Cooperação – Nos conectamos com todos os níveis e pessoas de forma curiosa e colaborativa para alcançar resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA:
Atendimento ao cliente;
Oferta de produtos;
Recebimento de pagamentos dos produtos/serviços.
REQUISITOS:
Disponibilidade de horário para escala 6x1.
Se identificou? Inscreva-se e venha com a gente mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Benefícios:
-. Gympass
-. Convenio Farmácia
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Parceria com Sesc
-. Seguro de Vida;
-. Reembolso ótica
-. Vale transporte;
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. PLR - Participação nos lucros e resultados.
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga