Responsabilidades:
Realizar a instalação, manutenção e reparo de hardware em dispositivos eletrônicos;
Diagnosticar e resolver problemas relacionados a componentes de hardware;
Substituir peças defeituosas e realizar upgrades de hardware conforme necessário;
Executar testes de desempenho e funcionamento de equipamentos para garantir sua operacionalidade.
Atuar cumprindo o planejamento e rotina de atendimentos à caixas eletrônicos.
Requisitos:
Conhecimento em informática;
Experiência em atendimento de campo;
Carteira de motorista B ou AB (mandatório);
Disponibilidade para deslocamentos e atendimentos externos;
Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas técnicos;
Familiaridade com sistemas operacionais Windows, etc;
Capacidade de ler e interpretar manuais técnicos e esquemas de hardware.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Montagem e Manutenção de Micros
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga